quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Daslu no prêmio ÉH COOL AWARDS.







A Daslu é uma das finalistas ao Éh Cool Awards, premiação realizada pela revista Cool Magazine, ela concorre a categoria de melhor loja.
As marcas Chanel e Dolce & Gabbana, representadas no Brasil pela Daslu, também estão concorrendo ao prêmio de melhor marca internacional....acho que CHANEL tem tudo pra abocanhar o prêmio, já que as tão cobiçadas bolsas 2.55 foram o HIT do ano!!!
Parabéns a Eliana Tranchesi e Donata Meireles por mais essa conquista!!!

Bjoquinhas no coração.
Fiquem com Deus!!!
pri:)

3 comentários:

  1. chnael bem mais né!Eu adquiri a minha originalíssima bege 2.55 quase morri, foi febre esse ano!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Seu Melhor investimento do ANO Ma...!!!!
    Pode ter certeza que vai ficar de herança Vintage pra suas filhinhas...kkkkkkk
    Minha filhotinha não tira o "ZOI" DA MINHA....Rsssss
    Chanel é tudoooooooo...amooo muito!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. ahhaha com certeza, herança! Beeem verdade, gostei dessa!haha mas é um ótimo investimento, é linda demais e chama muito atenção, até agora não vi ninguém usando uma igual a minha!M-A-R-A!

    ResponderExcluir