terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tranças de Rapunzel....

Desde os tempos de Rapunzel....



Linda demais essa caindo de lado...




Tipo tô nem aiiiii....



Rabo de peixe




Trança de raiz.



Meu Look preferido!!! Simplismente um Luxooooo....



Nick Richie já adotou as suas....



Bem elaborada...o cabelão tb ajudou né...????rsss



Grazi como sempre estilosíssima




Carol só no carão...rsss




A mais romântica de todas....Ameiiii!!!!



Galistel sempre antenada...





Florzinhas....
As tranças são o "Must" dessa temporada...seja nos ensaios de moda, no Red Carpet, nos desfiles, nas celebridades ou até mesmo nas ruas...o penteado preferido da Rapunzel esta com tudo e não tá prosa!!!!
Acho "MEGA ROMÂNTICO"....dá aquele "arzinho de menina doce e delicada"....
Tá valendo MUITOOOOOOOOOOO apostar nas tranças despretensiosas....ÉEEhhhhhh, aquela mesmo que parece mal feita mas não é.....!!!!!
Fica um charme o visual....além do mais dá pra fazer bem rapidinho antes de sair de casa....!!!
Eu já adotei as minhas....Rssssss

Bjokinhas no coração....
Fiquem com Deus!!!
Pri:)

3 comentários:

  1. amei, sei fazer a embutida até em mim!!fofaas

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii...que privilégio Ma...rsss
    Eu amooo...mas confesso que sei somente a "básiquinha" do dia a dia....rssss
    bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. amiga, depois que vi esse seu post, me inspirei total, aderi a essa moda, trancinhas e looks diferentes every day! Agora n largo as tranças eembutidas, cada dia de um jeito! Adoro seu blog, sempre entro pra ficar por dentro das tendências!bjão

    ResponderExcluir