sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alguém quer herdar essa coleção de Chanel!!???


Olaa amores...!!!!
Navegando pelo "mundinho virtual"...me deparei com essa coleçãozinha nada básica de CHANEL...
Nunca tinha visto nada igual ou parecido...(rssss) e tb confesso que não vejo isso com bons olhos...
Alguns podem dizer que estou doida, mas vejo isso como compulsão, loucura, carência, vazio....sei lá genteeeeee....mas será que a dona dessa "PRECIOSIDADE" realmente faz uso!!???
Existem alguns modelos de 2.55 lambskin que mudam apenas o tamanho e cor da corrente...será que isso realmente é necessário!!???
Não estou aqui pra julgar ninguém...mas pelo que contei são 37 bolsas só Chanel....imagine o restante da coleção dessa pessoa...rsssssss
Bjokas no coração....
Fiquem com Deus!!
pri:)










Foto de toda coleção de BOLSAS CHANEL!!!

2 comentários:

  1. Amigaa.. nossa, eu ñ acho necessário ter tanta bolsa assim. Minha vó e minha tia tem um monte e elas nem usam fica lá guardado. rs
    Mas cada um tem sua mania né??

    Muito lindo o blog. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oiii amore...!!!
    Obrigada...eu tb acho que temos q ter cuidado em relação ao consumo...pois as coisas acabam virando compulsão!!!
    Ameiii a visita!!!
    Grande bjoo no seu coração.
    Pri:)

    ResponderExcluir