terça-feira, 27 de abril de 2010

Palácio da república...


Amores nesse Feriado aqui no Rio...fui visitar o PALÁCIO DA REPÚBLICA (mais conhecido como catete)!!!
Meu Marido ama esses passeios meio "COOL" e "Intelectiiii" ....eu prefiro ir ao shopping...(rssss)
Deixando de blablablaaaa...a verdade é que me senti na Europa e tudo me surpreendeu...que lugar mais lindo, charmoso e chique!!!!
Além da beleza e da riqueza de detalhes...quanta história tem o lugar...
Eu poderia fazer um post gigante contando um pouco da visita e da história do local...mas sinceramente não é esse o foco do post!!!
Enfim...quem quiser fazer uma visitinha ou conhecer a história fica aqui o site e a dica... http://www.museudarepublica.org.br/
Lembrando que somente as quartas e aos domingos a entrada é grátisssss (0800)....Uebaaaa!!!
Espero que gostem e vamos simmm pessoal...!!!vamos prestigiar o que é nosso e conhecer um pouquinho da nosso história...faz bem pro coração!!!
Fiquem com Deus e bjokas no coração de quem passar por aqui!!!
Pri:)




Eu com minha "fofurinhaaaa"....




Antigamente...



Talheres e louças com o brasão da República....

Janela que dá pro Jardim...

Jardim











Entrada


Rua do Catete, 153 | Catete | cep 22220-000 | Rio de Janeiro | RJ | Brasil | tel. 55 21 3235 2650

Nenhum comentário:

Postar um comentário