sexta-feira, 5 de março de 2010

Diquinha de Final de Semana!!!!


Amores o FDS chegou e nada mais bacana do que uma dica de passeio...certo!!!???
Sei que tenho algumas seguidoras que moram aqui no Rio e outras que vivem viajando aqui pra cidade maravilhosa...!!!
No Rio tudo é muito lindo e encantador...mas tem um lugarzinho muito peculiar e especial que amoooo demais...o Jardim Botânico!!!
Amoooo passar o dia andando por aquelas palmeiras imperiais e em contato direto com a Natureza exuberante daquele lugar....me dá muita paz e acho que super vale apena vcs tb viverem essa experiência incrível!!!
O ingresso de entrada pro Jardim...custa apenas R$ 5,00 e o local dispõe de bastante vaga de estacionamento (isso é muito bom qdo se trata de RJ).....Rsssss
Separem um tempinho....vale muito apena...a verdadeira felicidade encontramos nas coisas simples dessa vida...pensem nisso!!!!
Estou postando algumas fotos pra vcs curtirem um desses momentos de felicidade que passei com minha família lá!!!
Espero que gostem...e que vcs tb tenham a oportunidade de conhecer esse lugarzinho lindo e especial!!!
Bjokas no coração de quem passar por aqui!!!
Fiquem com Deus!!!
Pri:)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário