sexta-feira, 5 de março de 2010

Presentinho da Chanel pro Rio!!!


Amores lembram do post (ano passado) que eu havia feito sobre a inauguração da loja de Make e perfumes da Chanel aqui no RIO!???
Entãooooo...até que enfimmmm aconteceu ontem no Shopping Leblon, a loja é a primeira Parfums & Beauté da América do Sul e parece ter uma variedade enorme de produtos da marca!!!
Muitas celebridades, pessoas ligadas a moda/beleza e muitas blogueiras prestigiaram o eventinho "Bapho"...Fernanda Lima foi a convidada de honra da marca e cortou a faixa de inauguração da loja!!!
Outras celebridades tb prestigiaram o envento...como Vera fischer, Luiza Brunet e filhos, Carol Castro, Adriana Birolli, Carol Magalhães, a modelo Fernanda Tavares, a Estilista Lenny Niemeyer e a Blogueira Vic Ceridono (blog dia de beaute)!!
Queria muito ter ido pra fazer fotinhas exclusivas pra vcs...mas a chuva e o trânsito não ajudaram...mas prometo dar um pulinho na loja e dar uma conferida em tudo pra vcs (depois faço outro post sobre os makes disponíveis ok)!!!
Ahhhh...já vou adiantando o esmalte Jade "queridinho" das fashionistas...não vai estar a venda na loja...pois a cor foi uma edição limitada...Peninha :(

P.S :Depois vou fazer um post pra comentar o Look da Fernanda Lima envento...

Bjokinhas no coração de quem passar por aqui!!
Fiquem com Deus!!!
Pri:)



Fernanda lima testando a linha de esmaltes.


Fernanda Lima cortando a faixa de inauguração.


Executivos da marca vieram diretamente de Paris pra prestigiar o envento.


Fernanda Lima e Adriana Birolli.


vera Fischet






Nenhum comentário:

Postar um comentário