quinta-feira, 18 de março de 2010

Novo Visual da Mary e da Ana!!!


Amores eu simplismente cai o queixo qdo vi o cabelo novo da Ana Paula Valadão (que por sinal ficou lindo), mas na verdade eu NUNCA pensei que ela tivesse coragem de cortar aquele cabelãooooo incrível e encaracolado...mas Aninha me surpreendeu....achei que o resultado ficou estilosíssimo, clássico e ao mesmo tempo bem moderno....ela ficou com uma carinha de mãe...rssssssss!!!!
Amei de verdade o corte e a transparência de luzes que o @Silvionogueira fez...., ficou realmente TUDO DE BOM!!!
Já a @Marianavaladão sempre foi corajosa com esses assuntos de cabelo...sempre ousou na cor "Power Blond" (diga-se de passagem combina MUITO com ela) e tb arriscou nos cortes mais curtos e modernos e vamos combinar...ela é LINDA de todo jeito!!!
Amooooo, amoooo e amooooo....NUNCA vou esquecer da Mary na fita cassete do DT acho que #3 (não era nem DVD)...usando uma blusa de lã de gola rolê verde....rsssssss
Aiaiaiiii bons tempos aquele e mesmo naquela época ela já era lindaaaa!!!!
Resumindo acho que a duplinha de irmãs (MORENA X LOIRA) arrasaram no novo visual!!!
Eu nem posso tecer muitos elogios...pois sou "fãzocaaa" assumida das 2...Lindas por dentro e por fora :)
E vcs o que acharam!!!????
Vamos comentar heinnnnn....deixe seu comentário em baixo!!!

P.S: Gente e vamos bater nossas palminhas pro Silvio Nogueira....que Homem talentoso...mãozinhas abençõadas que ele tem heinnnn...!!!!
Ahhhh se eu morasse em BH...já teria meu cartãozinho de fidelidade...rssss
Quem sabe ele não vem aqui no Rio fazer CORTE VIP nas as cariocas...hahahahaaaa
Parabéns virei fã....
Pra quem mora em BH...vou deixar o site e os contatos do Silvio Ok.....Passem lá!!!!

Contatos do Silvio:
31 3222 0151 Av Álvares Cabral, 356 . Lourdes, Belo Horizonte . MG
www.silvionogueira.com



Silvio nogueira e Mary valadão. (sigam no twitter @marianavaladao @silvionogueira).



Cabelo novo da Mary...como sempre Mary Twittando.



Ameiiii muito moderno!!!



Aninha fofa...quem diria!!???Cortou o cabelão...rsssssss



Muito Stylist e prático ficou o cabelo da Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário