sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comentário de anônimo...


Diante de algumas críticas nos comentários (umas construtivas e outras não), quero esclarecer o seguinte...!!!
Recebi um comentário hj de uma leitora "ANÔNIMA", dizendo algumas coisas que parte era pertinente e outra não.
Criticava um post que eu fiz no começo do blog, como eu disse, parte ela realmente tinha razão em criticar, mas eu estava começando o blog e talvez eu tenha pecado por imaturidade.
De qualquer forma, tenho feito esse blog com carinho e dedicação, é CLARO que as vezes erro e nem sempre vou agradar...
Pra finalizar gostaria de pedir o seguinte, qdo alguém quiser fazer alguma crítica, POR GENTILEZA coloque o nome no comentário, pois criticar, denegrir e julgar no ANÔNIMATO é muito fácil não é mesmo !!!??
Não me importo em receber criticas, afinal quero me tornar um ser humano melhor em todos os sentidos, mas que essas criticas me ajudem a crescer e não o contrário.
Enfim...fico mega feliz qdo faço um post bacana que agrada, mas as vezes isso não vai ser possível, existem pessoas que vêem tudo com maus olhos....INFELIZMENTE é assim!!!
Bjokas no coração de quem passar por aqui...
Fiquem com Deus....SEMPRE!!!
Pri :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário