sexta-feira, 14 de maio de 2010

Viúva Negra....!!!


Sei que muitos amam L. Gaga...mas particularmente tenho HORROR a essa maluca!!!
Meu Deus...!!!!Ela aparece com cada fantasia de dar #MEDO...(sim isso é fantasia sim)...Jamais chamaria isso que ela usa de roupas...!!!
Acho muita hipocrisia de algumas pessoas da área de moda...dizerem que essa louca é icone fashion....!!!!kkkkkkkkkk
Vamos lá minha gente....!!!Quem se habilita a sair de casa com esse look de viúva negra saindo direito de um filme trash!!????
Seria a última tendência dos fashionistas!!!???kkkkkkkk
..é cada uma que tenho que ler por ai....BOM SENSO MINHA GENTE....BOM SENSO SEMPRE!!!
Bjokas no coração de quem passar por aqui!!
Fiquem com Deus...
Pri:)


Podemos chamar isso de sapato...????Será que Gaga virou equilibrista de circo!??kkkkkk

Além de aparecer mais uma vez em público com um look medonho....agora a maluca me tinge os cabelos de grisalho!!!kkkkkkk

....e sai pelas ruas com cara de poucos amigos....é muito ridícula mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário