segunda-feira, 31 de maio de 2010

Informação desnecessária...


Bem, essa eu não poderia deixar passar batido (hehehehe)!!
Fique sabendo que a "moçoila" protagonista do bafafa da UNIBAN (Geisy Arruda), acabou de lançar uma linha de roupas, a "Rosa Divino" ...
A marca lançou vários modelitos inspirados na "moçoila" e é claro, tem tb cópias do tal vestidinho da polêmica em todas as cores.
...e ai!!??? quem se candidata a comprar seu modelito "geisyte"!!??
kkkkkkkkkkkkkkkk
TÔ na dúvida, não sei se compro agora, ou se espero mais um pouquinho...kkkkkkk
Aiaiaiiii era só o que me faltava, eu tinha que dividir esse momento "EMOÇÃO" com minhas leitoras queridas!!!rsssss
Bjokas no coração de quem passar por aqui.
Fiquem com Deus!!!
Pri :)



O "modelito" da tal polêmica, na versão original e preto!!!KKKKKKKKK

4 comentários:

  1. espero que sobre bastante desse vestidos na loja...
    asuhsahusa
    passa no meu blog ta rolando sorteioo
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiieee...!!!
    pois é,pior é que tem gente que ainda compra...kkk
    Vou visitar teu blog sim querida!!
    Bjokas :)
    Pri :)

    ResponderExcluir
  3. rss essa e boaaa... pri , so corrigindo acho que é rosa divino e não roda divino ; )
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Kammy já corrigi...rsssss
    Devo ter digitado errado, de qquer forma obrigada viu!!??
    Bjokas no seu coração...
    Pri :)

    ResponderExcluir