domingo, 9 de maio de 2010

Ser mãe...uma aventura incrível!!!


Oláaaa Amores....!!!
Hj quero desejar FELIZ DIA DAS MÃES....pra quem já é mamãe ou pra quem tem uma mamãe!!!
Eu me sinto a mulher mais feliz desse mundo depois que me tornei mãe...é impossível descrever esse sentimento, vc só vai conseguir sentir depois que se tornar uma.
Quem é mãe...sabe muito bemmmm do que estou falando...!!!
Realmente é um ministério MARAVILHOSO no qual Deus nos confiou...gerar, zelar, cuidar, ensinar e criar filhos tão preciosos, nos quais nos dão tanta ALEGRIA e AMOR!!!
Amooo ser mãe, mas tb AMOOOO ser filha...isso é uma dádiva de Deus na qual não conseguimos explicação....mas tb pra que né!!??? O importante é que vc viva INTENSAMENTE cada minuto da sua vida...seja sendo mãe ou filha (o)!!!!
Enfim....ame as pessoas ou seja teu próximo...isso é um grande mandamento de Deus!!!

Vou compartilhar com vcs alguns momentos INCRÍVEIS dessa minha DELICIOSA AVENTURA de ser mãe!!!
Bjokas no coração de quem passar por aqui!!!
Fiquem com Deus.
Pri:)



Tão pequenina e tão frágil!!!!

Minha mamãe QUERIDA!!!!

A imagem fala por si....

Como é bom sentir tua pele!!!!

Coisa de Deus mesmo...

Não consigo explicar....apenas sinto!!!!

Te ensinando e te instruindo no bom caminho sempre!!!!

O mundo com vc tem mais cor...

Exalando a felicidade em qualquer lugar.....com vc tudo vira festa!!!!

Enfim....ser mãe é isso...é fazer esse post tão simples e encher os olhos de lágrimas vendo essas imagens que ficarão guardadas no coração pro resto da vida!!!!
Amem seus filhos, amem suas mães!!!!

2 comentários:

  1. owwwwwwnnnnnn! que fotos mais gostosassss!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Karol...realmente são momentos deliciosos!!!!
    Super vale apena ser mãe!!!
    bjokas :)

    ResponderExcluir