sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fofuras do dia!!!


Oieeeeee....
Andando pela net encontrei essas crianças fofas e completamente FASHIONISTAS!!!
Vê se pode uma coisa dessas..... tanta criança lindaaaa!!!!
Depois que me tornei mãe, fico sempre ligada em produções infantis e acho lindo ver criança que ao mesmo tempo que tá arrumadinha, ela tb esta brincando, fazendo bagunça e sendo criança...!!!Amoo mesmo...
Babemmmmm nessas coisinhas mais "CUTICUTI" que encontrei..
Bjokas no coração de quem passar por aqui.
Fiquem com Deus!!!
Pri:)



Essa foto muitas de vcs já devem ter visto por ai....
Mas não poderia deixar de colocar....ela é linda DEMAIS!!!!


Que coisa mais chique esse primeiro look...!!!
é de deixar qualquer mulher no chão...


Segundo Look de sapatilha e calça boy friend...
Meu Deus...tô babando aqui...rssss


Fofuras com inspiração Burberry....


Olhem a pose....!!!!
Essa japinha ganhou meu coração....maravilhosa.


Não aguentoooo....olhem que coisa mais linda!!!!
Quero esse lindinho pra ser meu genro....rsssssss


Todas 2 ligadas na tendência com meia de inverno!!!
Essa linda ainda nem cresceu e já sabe o que é uma CHANEL....rssss
Imaginem quando ela crescer!!!!Aiiiaaiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário